PetLink existe para o benefício de seus integrantes e seus pets. Para que possamos assegurar isso, exigimos que os nosso clientes sejam éticos e responsáveis quanto à maneira de utilizar o site. Com essa diretriz, os seguintes critérios são utilizados para determinarmos o que se enquadra em usos aceitáveis da plataforma PetLink.

É vedado o uso da plataforma para postar informações cujo conteúdo, significado, distribuição ou transmissão viole qualquer legislação ou regulamentação.

É vedado a realização de atividades que perturbem ou interfiram com o desempenho ou comportamento ideal do site ou sistemas acessíveis via PetLink. Tal interferência ou perturbação inclui, mas não se limita a: propagação de vírus de computador; a transmissão de informações que, em virtude do seu conteúdo, quantidade ou encaminhamento, degrada o desempenho, a funcionalidade ou a viabilidade de qualquer site ou sistema.

São proibidas atividades que interferem na produtividade pessoal, privacidade ou conforto dos integrantes pertencentes ao PetLink. Tal interferência ou perturbação inclui, mas não se limita a: distribuição de materiais publicitários ou de recrutamento não permitidos; transmissão de quantidades irritantes de informações não desejadas pelo(s) beneficiário(s); representar outro integrante; tentar obter acesso ou usar as senhas ou códigos de acesso de outro integrante; e alterando ou excluindo informações pertencentes a outro integrante.

As informações e os recursos acessíveis via PetLink são considerados privados para os indivíduos e organizações que possuem ou têm direito a eles, a menos que especificamente indicado de outra forma. Assim, o uso do PetLink para fazer o acesso não autorizado, ou o uso de informações ou de sistemas de computação ou comunicação em outros sites acessíveis via PetLink é proibido.

Cada integrante do PetLink deve conhecer e respeitar o contrato de usuário do PetLink.

O PetLink reserva-se o direito de rescindir qualquer associação a seu exclusivo critério. Se uma associação for encerrada por qualquer motivo que não seja uma violação do contrato de usuário do PetLink, o cliente receberá um reembolso proporcional do valor pago pelos serviços.

Os integrantes do PetLink que se encontrarem em violação do contrato do usuário estão sujeitos à cessação dos serviços PetLink, com a perda de todas as taxas pagas ao PetLink. O montante perdido e, se necessário, encargos adicionais a ser utilizados para satisfazer encargos administrativos é de uma taxa de USD 150 por hora para o tempo necessário para lidar com terceiros que tenham sido afetados pelo integrante ofensivo do PetLink.

Imprimir esta página